terça-feira, 19 de junho de 2018

Carinhos

Carinhos
Carinho é o óleo que lubrifica ,
as engrenagens da vida.”
As palavras trazem em sua trajetória
o poder de uma lâmina afiada.
Então vem ,” palavras ,
Vem, provar meu corpo,
saboreia-o como açúcar,
deixa-o molhado,
totalmente derretido…
Vem, sente o que o delimita,
descobre o que o excita,
toma-o como se fosse teu,
Vem…Vem
Beija-me suavemente,
Deixa a tua língua no meu corpo mergulhar.
Faz-me rebentar de paixão
Quero ser tua e a ti me entregar.
deixa gritar explodir esse vulcão
deixe que os ventos sopre
que te acalme ,,,
Estou olhando uma paisagem
nela viajando
fecho olhos e sinto
Sussurro da sua voz
quero alimentas esse amor
Sentir o calor , sentir sua força
Sentir as pernas bambear
Sentir a chama
Convidar te a penetrar
em seu interior e conhecer
toda minha profundidade
Deixa louco de prazer
ele sendo moldado
por um super arquiteto
em meu corpo faça teus projetos
no seus toques , me perco
Aprecio cada lugar nele esculpido
descendo em vão a sua plánice
onde encontro um abrigo
Como o apetite sexual
foi a conquista da escuridão e do frio.
a ferramenta libertadora.
fogo paixão desejos
sede , valores picantes , pecantes,
mais prazerosos e raros
Marcia Eli
@Direitos Reservados

T5663512

Nenhum comentário:

Postar um comentário