terça-feira, 19 de junho de 2018

Meu corpo em chamas

Meu corpo em chamas
Sinto um fogo ,queimar em meu corpo
minha alma
A dor me excita ,de desejos
alucinação , queima meus pensamentos
Nos gozos da vida
seus dedos introduzindo lambuzando ao sabor
do melado do orgasmo , de uma fêmea
Me matando a sede
do seu nectar com minha língua
prendendo em minha garganta
Ai essa chama que não apaga
das me um tesão , com a paixão de sexo
me alimenta;.........
Corpo ou alma? Gelo ou Brasa?
E mais tarde.... sentindo mesmo
e a falta de você colado entres minhas pernas....
Sensação multiplas suores escorrendo
molhando meu sexo , envolver meu espírito,
Molhando minhas curvas esperando seus toques
nessa paixão avassaladora cavalgando em seus sonhos
na noite aquecida pelo seus beijos...
Marcia Eli.
@ Direitos Reservados
T 5897966

Nenhum comentário:

Postar um comentário