terça-feira, 19 de junho de 2018

AOS ETERNOS NAMORADOS

AOS ETERNOS NAMORADOS
"O que é amor.".
O Amor nunca foi descrito por inteiro...
Ninguém sabe o que é o amor...
O Amor pode ser qualquer coisa...
Simplesmente...não tem sexo ,,,
pois tudo e natural simplesmente acontece
ele com ele , ela com ela ,eles com ela
elas com eles , ele com ela
não tem descriminação,,, nem cor
tem sim perfume aromas fantasias
Espinhos me não impedem, por sua violência
Mas também eles fazem parte da beleza do labirinto
E todos os poetas cantam em uníssono
...amor que se sofre junto, aumenta constrói
Participa.... É recíproco....
Na vida temos que ter...
Pois sem ele fica sem graça....
Pois tem que ser amor sem mágoas,
um amor cego e por vezes bem claro...
Às vezes “Love Story” ou drama louco suspense.
Viver sem é não ter os sonhos... Leve, solto...
Como alguns bem coloridos . "Namorados."..
Que me você dê colo, que fique ao meu lado,
que me dê chama, que me segure que me persiga
e que não me deixe só.
Não depende em ter mais em ser...Na pureza do amor..
Da flor.. No jantar .no dançar...
No pegar nas mãos...
"E beijar então! Delicioso."..
Nos passeios ao luar... no bailar
Na vida como é.... Amar
Sem preconceitos...
Te escolhi entre todas...mas fui escolhido também...
Estradas da vida percorri até aqui...
jogadas venturosas eu fiz...caminhei por lugares distantes...
Á sua eterna procura... sou rabiscos de seus pensamentos...
sou fantasias de seu coração
Nem raça, cor ou sexo...
Ao amor e namorados isso não interessa...
aos todos que se amam sem preconceitos, a todos eternos namorados
Na pureza do olhar... Falar de amor não é só
Moralizar” pela simples , Razão de que falar de amor
É falar da necessidade suprema
E real de cada ser humano.” precisa ter em sua companhia
... "Amor é amar."...Sem definição de sexo ...Namorar é para todos ... 
Entre quatro paredes tudo se resume ...
..... Sejam felizes de seu modos ...
Aproveitam dias após dias

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6031033

Nenhum comentário:

Postar um comentário