terça-feira, 19 de junho de 2018

Café da manhã

Café da manhã
Mas está me apetecendo outro...
quero o teu...café!
Venha meu amor
Vou voando...prepara bem quentinho e com carinho...
Quero beber até á ultima gota...
vejo seu futuro na borrilha do café
E o que vez lá ?
meu amor você comigo
Sujos de borrilha...se chapinando de alegria
e os nossos corpos se amando...
Delicia te deliciar... te sentir
me apetece em seus carinhos
E como apetece te sentir e te ter....
Fome
De unir as nossas bocas,
com beijos molhados e línguas entrelaçadas.
Sede de te beijar e buscar na umidade
da tua boca todo o deleite e o gosto de te gostar.
Vejo teu rosto , Sinto teus toques
Tua malicia , Tua loucura
Que me tenta , Deixa atenta
Me seguro em ti a raiz das minhas forças
sentir que me embala e nos teus braços adormeço.
adormeça em meus braços.
Sonhe.
No firmamento, contemple as estrelas.
Toque as nuvens, respire fundo e voe.
Acasala comigo
Até a chama se extinguir...
E o Sol se apagar
A chama vai ficar sempre mais ardente
pois o teu fogo é incandescente
e arrebita no calor dos nossos desejos.
Apetitoso...
"Invade-me!"
A alma e o coração . O corpo e a razão
Enche-me da tua essência
Cerca-me com a tua presença com seus toques
e suas mãos são o grande enlevo do amor...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6016397

Nenhum comentário:

Postar um comentário