segunda-feira, 12 de março de 2018

Amor pichador de alma

AMOR PICHADOR DA ALMA
Puro demais para Você
Meu coração é um bordel gótico
em cujos quartos prostituem-se
ninfetas decaídas,
cafetões sensuais, deusas lésbicas,
anões tarados, michês baratos,
Mulheres gostosas. Mulheres sensuais.
Mulheres dengosas. Mulheres inteligentes
Num bordel ,você fez
Esse amor , Destruição total
Em suas procuras
Carnais , tapar tua boca e
me afogar num mergulho,
Eu te quero escrava para te consumir,
quero toda nua para te seduzir,
Vivendo em suas aventuras
Submissa ,Submeter-te feita vadia ao meu desejo
As tuas loucuras
quero te ouvir implorar um pouquinho mais de mim,
Vem! abre-te e chupa-me com tesão
Naquele lugar infestado de tesão
Deita-me nua nas calçadas
Faz amor como um vagabundo
Uma Dama no cio
De acordo com o que pediste
acabar com este marasmo e
te matar aos poucos, de tanto, tanto orgasmo ....
a tua língua ainda o põe mais louco
Ajoelhei me aos seus pés
Olhando nos seus olhos de sr
Deixando-me saliente
Percorreu todo o meu corpo
Sem perguntar Você quer?
Se delícia ao bel prazer
fazendo gemer loucamente
E latente meu sexo
Abriste e contorceste
Aprofunda , Aos meus segredos
Descobertos , E faz meu corpo viver é sangue
Invadido , empurraste-me para ti
Num bruto movimento
Que eras o amor fogoso sem pejo,
Ao corpo ardente entrou e gritaste de prazer total
Que explora , Devora
A carne e a tua gruta pedia também a carne
Alimentado pelo contínuo descobri
Que amor não existe ali , desflorava
São as tuas mãos autoritárias e decididas
Que me arrancam o véu
Somente a semente que germinada
e explodia na brincadeira , do meu dedo enquanto a cerne
Germinada de uma ilusão
Tocar cada parte sua,escorregar líquidos quentes
ficamos tesos e presos num abraço único.
na tua gruta e explodiu loucamente
Desse amor que não existiu
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@ Direitos Reservados
T6277141

Nenhum comentário:

Postar um comentário