segunda-feira, 12 de março de 2018

Fêmea de um luar

FÊMEA DE UM LUAR
Descubro-te na cama
desfeita pelos desejos
da tua carne
ardendo no fogo
do teu cio de loba.
Vens faminta d'amor
e despes-me devagar
com beijos quentes
e a tua língua
louca arrepia-me
levando-me à loucura.
Deito-te submissa
abres as coxas
bebo o teu licor
e devolvo-to num beijo
com os nossos corpos
molhados de tesão
roçam-se na tua luxúria
de loba insatisfeita
para saborearmos avidamente
os néctares dos nossos sexos.
Em ti me entrego inteiro
fêmea de um luar
onde a loucura
não tem limites.
Nas noite te procuro
lembrando ....
saudades bate
Vem que eu vou te dar amor,
vem que eu vou fazer você perde o juízo.
sou uma loba
me alimentes
Meu corpo te espera.
Inquieta
No silêncio da noite
Se me provocar
vai ter que fazer gozar
Vem cá.
Deixa eu te mostrar que meus braços
tem a medida exata para aconchegar o seu corpo.
Vamos trocar chocolates?
Você me da sensação
e eu te dou sem parar
Marcia Eli
@Direitos Reservados
8 de fevereiro de 2016 às 18:33 ·
T 6249873

Nenhum comentário:

Postar um comentário