segunda-feira, 12 de março de 2018

Loba Audaciosa

LOBA AUDACIOSA
Sou tua
Que lhe cabe tão bem... Veste-me
lobo que faminto de ti
E despe-me , De nós
te beija e te suga
Na hora do amor lhe cabe tão bem..
Sou uma só e em ti penetro o desejo
Sou toda sua
E intenso o crescente de nossos desejos...
Que em profundos ênfase
se vão envolvendo sôfregos
Uma só, Por todos os lados
Desejada. Uma só
Envolta por desejo . E mais nada...
Busca em mim o que tanto sonhava...
e na tua boca molhada
A princesa menina ,teu conto de fada...sobre a minha louca
Desvairada , A santa e donzela...
A devassa assanhada ..
Encontra , Sua vadia devassa
enrola-se e estremeces
Vem meu macho fogoso
São intenso e frequente o ir e vir de sexos...
chupas fogosa
Messalina alucinada,
Nos deixando em riste, Atrevida...
Envolta por tantos machos
Com todas as fendas
Preenchidas... selvagem e louca
Loba . Louca e profana
Engole-me ofegante meu todo vibrante...
Fogosa , Loba tarada
Gostosa devassa no cio..
Lambendo você e deliras desvairada
Que uso e abuso num sexo febriu
E abres a boca e a carne entra
Encaixa , rebola
Feito louca , Sou devassa
E a loba não se satisfaz
Puxo teu cabelo pedindo protesto...
Alimentando meus machos
Que grita meu nome que ecoa no ar...
Uivando para o luar e os sucos transbordam
Meu nome é mulher é amante
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@ Direitos Reservados
T 6275947

Nenhum comentário:

Postar um comentário