segunda-feira, 12 de março de 2018

Lady

Lady,,,,
Pela tua boca
e teu corpo febril
surge meus desejos
Banhando os corpos...
Fricciona seus dedos
Entre minhas coxas
Gozando em todo teu corpo
no clítoris vibrando
O gozo que sorves agradecida
Olhando seus rosto
Que provocas
O seu gozo
Como um louco
que guardas no sexo
Passando o dedo em teu anus vibrante...
Pedindo meu mastro que entre em furor...
Seu caldo misturado
Com o gozo grosso
Dos machos excitados.
e na boca
Que derramas em meu corpo
Despudoradamente
Como a dama da sociedade e a puta na cama
Sou..
Uma Lady capaz... e sedutora...
E dama e seus putos!
Loucos...
cães no cio,
Atrás da cadela desejada...
Amar e fazer amor. é poesia
Anjos quando se encontram
Acordei faminto
De tanto desejo.
Lady me chama
E cala minha boca
Com um doce beijo...
Sinto seu gosto...
Meu doce lobo...
Sacia minha fome...
Meu desejo é de ti
Sou menina...
Anjo, mas uma loba faminta...
Guarda
Estou enlouquecido
Segurando, no gemido,
O calor do seu nome.
Me leva à loucura
E em doce tortura
Vem e me consome
Esconde o jogo
Mas do ato
Nasce a inspiração.
Ou da inspiração,
Muitas vezes vem o ato.
Um casal enlouquecida
Se inspira com o gemido
E acaba dentro do quarto.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@Direitos Reservados
T6274586

Nenhum comentário:

Postar um comentário