segunda-feira, 12 de março de 2018

Ao me tocar

Ao me tocar
Ao me tocar acende,
Todos os desejos
No olhar fumaça,
Um fogo por dentro,
Mil grau na pele,
que escorre em minha pele
Suor,quente
Uma brasa ardente,
Calor em meu corpo,
A chama que queima,
De tanto tesão
Combustão do amor,
Seus beijos me inflama
Vem correndo
Me leva pra cama.
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei,
Com fogo
E com paixão.
Olha nos meus olhos
E mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo...
E leva-me ao teu paraíso,
Por inteiro
Sua barba exala
Meu perfume
Que ficou entre minha entranhas
O cheiro te instiga,
Repleto ao vento
Misturado com o som da noite
Com a brisa
Mas o sabor.
Do néctar,,,,,
Esse sim te entorpece os sentidos
Me deixa me perder
Em seu corpo
Desenhar meu desejos
Sem pudor nenhum
Sendo meu instrumentos de prazer......
Desejos me consome.....
Em te pertencer
Márcia Eli
@Direitos Reservados
T6251300

Nenhum comentário:

Postar um comentário