segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu adoro todas as coisas

Eu adoro todas as coisas
Eu adoro todas as coisas
E o meu coração é um albergue
aberto toda a noite.
Tenho pela vida um interesse
ávido por tudo.....
Que busca compreendê-la
sentindo-a muito.
Amo tudo, do sexo
e suas volúpias aos beijos mais ardentes,
empresto humanidade a tudo,
e vivo a felicidade em partes.
A todos os seres vivos como às pedras,
às almas e às máquinas,
Pessoas não foram feitas pra levar escuridão
Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade
e iluminar o caminho dos demais
Que eu possa ser luz por onde eu passe. "
Para aumentar com isso a minha personalidade,
e fortalecer o meu sentimentos por você .
Deusa da tentação dos meus sonhos devassos e profanos!!
Nosso elo será mais forte.
Sua entrega e meu acolhimento.
Eu cuido de voce porque fui
seu escolhido para ser seu Homem
Existe uma poesia
por detrás de cada gesto de sedução...sem rimas.......
Eu amo estar com você
Eu amo ficar com você
Seu cheirinho me faz viajar,
Sua voz me faz suspirar
Olhares se procuram.
Talvez seja aquela sede insaciável
Minha dança chama o teu nome.
Meus movimentos ...te levam a loucuras
desejos ... alucinação
Tua alma canta a melodia que me encanta,
e assim você me conduz, e assim, você me seduz
e assim me devoras .e assim que me alimentas,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6252250

Nenhum comentário:

Postar um comentário