segunda-feira, 12 de março de 2018

Que o meu gostar

Que o meu gostar
Vai além do observar
O meu estar
É querer enebriar ,
o brilho do seu olhar
O meu ficar
É poder afagar
O desejo de inalar
O ar que vamos respirar
O ... admirar
É você, sem ser pop estar
Mas que encanta
O meu coração pra te amar
O...envolver
É ve-lo com carinho
Querendo seu colo
Seu ninho
Afinal o que quero falar
Que serei sua até findar
No que a vida tem a ofertar
Nos dias que nos resta para amar.
ASSIM SENDO
Gostar , Observar , Estar , Olhar , Ficar , Afagar.
Inalar , Respirar , Admirar , Pop estar , Encantar.
Amar , Ver , Carinho , Colo , Ninho , Falar ,Findar
Ofertar ....Observando , afagando ,me envolvendo
no seu colo com tantos sentimentos
Silenciar
Os desejos suntuosos
Abrigados no lençol
Nu , Corpo
Regado ao luar desejos , perfume
Interrompendo meus beijos
Para somente admirar meu corpo
Até os extremos do prazer carnal
Não só recebendo
Mas também ofertando
Carícias e afagos sem fim.
Marcia Eli
10 de fevereiro de 2016 às 13:56 ·
@Direitos Reservados
T 6252223

Nenhum comentário:

Postar um comentário