segunda-feira, 12 de março de 2018

Moça bonita

Olha moça bonita
Que no final da noite, saiu pela ruas....
Caminhando bem sensual ,,,
Com seu jeito intelectual e de menina
Sempre no mesmo horário
Menina da boca vermelha
Com seu olhar observador e tímido
Olhava de uma praça
e menina mulher passar
Elegante , Bonita
sempre no mesmo lugar ali eu estava
Menina bonita....
Já tem jeito de mulher....
E os trejeitos...
Seguia sempre além
Olhar sempre esquio
Sonhando com seu presente...
Pois o passado era criança...
perfume escorre na brisa dos ares
Tornando se uma mulher
Entre os sabores da vida....
Lhe mostrava a felicidade....
Os eternos galanteadores
espalham pelo ar sua paixão
Por essa maciez e fragrância
Por muito tempo eu a observava
Do frescor da juventude
meu corpo te chamavas
Quisera eu poder encostar-me
Quisera eu poder te levar flores ao levantar...
E os beijos te dar....
Quisera eu te namorar nos mínimos detalhes...
Nesse sorriso encantador....
nas únicas frações de segundo
e até grandes temporadas,
Namorar te , Assim
Pela vida voar contigo. Nesse olhar mergulhar...
E sua alma tocar...Vive la intensamente...
E te encher de amor...Num oceano azul
Te preencher
Sou só um espectador
Dessa beleza em flor , Que a vida mostrou....
Meu emocional precisa recuperar o tempo perdido,
Sonho perdido
Quem dera eu pudesse voltar no tempo
Quem dera!
Poder-te amor e se eu pudesse ter-te
Falado o que eu sentia!
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 6252158

Nenhum comentário:

Postar um comentário