segunda-feira, 12 de março de 2018

Você na poesia

Quero sentir
Você na , Poesia
Saborear a Doce sensação
de felicidade
Tocar tua alma , Silenciar
minha saudades . em versos de amor
Selar meu .Prazer, em cada beijo
Embriaga me de você e
Das tuas , Lembranças...
sentada a beira mar dar
fazermos nossos poemas
me embriago . na cachaça ,do seu corpo
Com a lua .E o céu azul...
vou escrever no seu corpo
mapear com aguas salgadas
Refletindo no seu rosto
jogar seu corpo na areia
misturar com as ondas do mar
Me declaro me rasgo
Me entrego pra voce
faço em voce meu pouso
Meu melhor , Prazer
com a pele toda salgada
lambendo sentindo seu sabor
Na areia morna que nutre minha alma
Como nossa pousada
Eu sou a causa , Eu sou o tema
Eu sou o lema , Eu sou o poema
Eu sou o caos. Eu sou o problema.
Eu sou a menina. Eu sou a sedução.
Eu sou a mulher. Eu sou o tesão.
Eu sou a chama , Eu sou o fogo
Eu sou a canção. , Eu sou a inspiração.
Eu sou a tentação. Eu sou a loucura.
Eu sou sua perdição. Eu sou o pensamento
Eu sou o seu tormento. Eu sou seu coração
Morada,namorada, amante
Sou seu tesão , Repouso me
Deitada,sinalizo meu corpo,
entrarei no ritual . tão animal
fêmea faço abraços diferentes
Calhentes , Ferventes
mãos que percorre bocas que procuram
mas nada me fala só me afaga
me rendo derreto me
deixo fecundar minha alma..
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@ Direitos Reservados
T6277148

Nenhum comentário:

Postar um comentário