segunda-feira, 12 de março de 2018

Sinto gosto de framboesa

Sinto gosto de framboesa
Quando rolamos nos campos
Foi mistérios
Com seu olhar vagabundo
Menina bonita
Despertaste uma onça adormecida
O amor veio afiado com seu brilho
Manipulaste a serpente com a estrela
Penetrando rasgando reativando
Um peito dormente
Vista me com seu corpo
Entra em meu sonhos
Digas que me quer ?
Gritas com a voz de um cabaré
Me oferece e outra face
Esta vivo mais não tem tempo
Tenho duas partes , mas não divido
Vem me entorpecendo com sua picadas
Viva e não finjas
Deixa fluir essa delicadeza e carinho
Faz a poesia voltar
Vamos voltar nos campos da framboesa
Onde tudo começou
Digas que iras !
Vamos nos encantar
Com as sutilezas das frutas e seus sabores
Que ainda cintilam
Mas que perfume
Seu cheiro espalhou-se pelo vento.
apenas ao meu toque!
Cintila! Cintila! Cintila!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6251255

Nenhum comentário:

Postar um comentário