Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

"Desculpa ficar babada quando te olho"

"Desculpa ficar babada quando te olho"

Desculpa ficar babada quando te olho
Ir até à lua contigo
Olhar para ti me deixa os sentidos a gemer
Amava sentir as tuas mãos nos meus sentidos
e gemer languidamente na tua pele
Tu é que vais fazer para nós
Tu é que das corpo com as palavras
Eu só gemi de prazer sentindo
e te digo o que sinto e penso
Gostava de deslizar dentro de água
pelo teu corpo sentindo delírios
Se um dia estiver contigo quero
muito fazer amor contigo e tudo
Quero te desfrutar
Na poesia em outro nível
que voa como uma borboleta
e ferroava como abelha
Amava que cavalgasses em mim
com os teus fluidos quentes
e quentes envolvendo a minha tesão
num frenesim de uma cascata escorregando
e escorrendo no teu infinito
Sentindo os teus lábios nos meus
os nossos olhos se cruzando de
sem deixar de te olhar lamber
e chupar a tua pele
Estou deitada no meu sofá,
pensando em ti,
que tesão por ti agora
Quero que estejas a gozar
e a acariciar o teu corpo
Responde queres gozar comigo agora?
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6379631

Nenhum comentário:

Postar um comentário