Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Procuro....

Procuro....
Procuro tudo principalmente
......".Eu."..
Procurei me com velhos , crianças e jovens
Em nada me vi ......
Um dia ... quando eu não mais procurava
Eu me encontrei me na verdade ....
Eu não procurava eu... Estava em busca de algo que me faltava
(E sim) , você
Eu estou aqui com o pensamento em você...
Que me leva até ti... A cada meu pensamento...
Você sinta.... Minha boca em sua boca....
Minhas mãos que acariciam seu corpo....
Sua face.... Seus lábios...
Minhas emoções... E sensações...
Quero te - lo... Em meu corpo...
Em minha cama... Nos meus sonhos...
Nos meus anseios... No meu viver...
Viver em pensamentos....
Em desejos... Em amor..
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5766103

Nenhum comentário:

Postar um comentário