Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

MEU GATO ARISCO

MEU GATO ARISCO
Você parece em uma noite de luar escuro , arisco ,com medo de se arriscar , tens muitas vidas ,passou por muita delas...
A qual te marcou deixando as marcas trancarem seu coração
seus olhos só observam .....
A noite é sua vida no qual você desabafa....
Queria ser adulta o suficiente pra brincar .. longe da minha calçada
e entender as coisas complicadas da vida...
Sinceramente queria voltar aos bons tempos de infância e descobrir uma super-formula pra enfrentar o mundo dos super
Mas eu não moro em igreja,
não sou santa, não evoluí até esse ponto ....
Amar para mim é deixar o outro desfrutar daquilo que é na essência. É não permitir que o outro vire outra pessoa só para mim agradar.
É ajudar o outro a notar que deve ser fiel a mim por amor e não por obrigação.
Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia,
Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?..”
Marcado em meu corpo na minha alma hoje só queria escutar suas palavras sussurrada , uns abraços bem apertadinho
sentir sua mãos suando em meu corpo , calor do seu corpo , esquentando minha alma , não tem como dizer não , nossas almas já tem o poder das palavras
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5688776

Nenhum comentário:

Postar um comentário