Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Nesta manhã eu me dei asas para voar!

Nesta manhã eu me dei asas para voar!
Voei sobre as mares olhando
eu me perdia no horizonte!
Lá ao fundo o mar, luzindo se mostra
Manso, até parece que dormindo, sonha
Sou um pássaro, que voa em teus sonhos..
Foi então que eu cheguei
E naquele mesmo instante olhei
Percebo-te em cada árvore, feto e arbusto
Em cada rama , tronco, ramo, rebento
Ao sol recordo tua pele
Bronzeada e tão macia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Suave, o perfume das flores irradia
A folha que com o sol seu coração abre
Com a clorofila o faz dar vida à terra
Mas ouve-o, escuta-o com atenção,
Ele tem coisas para te dizer.
Que teus beijos são de mel
são os que eu sempre pensei em dar
Quero olhar seus olhos e perceber sua alma.
Precisamos calar um pouco e nos sentirmos mais
é alçar vôo , buscando nas asas de nossa imaginação
Seria tão bom que tivéssemos asas para,
para voar até o local aonde se encontra o nosso amor e,
sendo pássaro cantássemos nossas juras ao ser amado.
Poesia é voar fora da asa. voar .voar
O tempo pode voar, e levar com ele as horas,
os dias e até os anos.
Mas os momentos, sentimentos
esses ninguém conseguirá levar. Nem o tempo.
És lindo quando alguém escolhe
pousar ao teu lado, podendo voar.
Vagueio de acordo com as correntezas,
algumas imaginárias, irreais,
outras vivenciadas fascinantemente.
Podendo encontrar até outros ninhos,
outros caminhos, escolhe ficar
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6060845

Nenhum comentário:

Postar um comentário