Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Minha dor não é igual a sua

Minha dor não é igual a sua , minha dor não doeu como o
seu já doeu um dia.
Minhas águas claras estão sujas , por minha estranha, dor,
meu amargo acordar de uma história repentina apenas com um único e sombrio sentimento.
Será que eu fiz tudo errado? Será que eu serei salva?
Meu corpo manchado de sangue que você mesmo me feriu, com o seu
espinho repleta mente me conduziu meus passos são como apenas
uma pisada que a cada vez que se pisa se fere lentamente, por que você teve , que partir meus sentimentos?
Por que você teve que acabar com o pouco que ainda existia? Não te dói também?
Perguntas, apenas perguntas que você não poderá me responder!
Minha amarga solidão e a tal da esperança que se acabou dentro do meu próprio peito , dentro de um pobre coração, com apenas um vazio
um vazio que você não conseguirá preencher com as suas dádivas e serenidade.
Você amargou a minha alma , você amargou o meu corpo , você amargou o meu viver , você amargou o meu sentido , você amargou o meu e o seu próprio coração!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
Recordação
T/6056945

Nenhum comentário:

Postar um comentário