Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Rock And Roll é a essência da minha alma

Rock And Roll é a essência da minha alma

Nesse baú guardados com Lps
são melhores musicas expressando saudades
Onde um beijo era roubados
revirando o baú Lps escondidos

Foram mistérios ocultos na escuridão
Veio um vento de ansiedade
Parecendo um brinquedo de criança
Seguindo estrada fora com meu fone de ouvidos

Sou uma pobre menina que envelheceu
estou as junto à correnteza, nessa mudança de tempo
Usar aquela sua camiseta preta da sua banda favorita,
mesmo naquele calor

Não largar o seu velho tênis , nem que ele esteja
"abrindo o bico";
Botar o fone de ouvido e cantar baixinho aquele seu
rock preferido no intervalo da saudade, sem pensar em nada,

Desligando de tudo ao redor e sem se importar com o que vão pensar de você;
Sou uma amante de rock não me preocupa se a minha banda preferida usa uma caveira na capa

Ou e se vão te rotular de adoradora do demônio ou algo do tipo sem padrões
Tenho mente aberta , serena. Não preciso da aprovação de ninguém
em alto e bom som, o meu rock n' roll que tanto gosto.

Fecho os olhos, me imagino aquele guitarrista fazendo aqueles solos maravilhosos, que tudo passa rapidinho.
Estou aprisionada nesse som ,Bebi nessa fonte
Rock And Roll é a essência da minha alma
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6378802

Nenhum comentário:

Postar um comentário