Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

UTOPIA DA PEGADA FORTE

UTOPIA DA PEGADA FORTE
Entre um cliente e outro...Entre um espaço de tempo e outro...
Um beijo... Uns agarros... Um roçar...
Mãos a se apalpar...
E chega mais um cliente que nos assusta gritando ao longe_
_ Tem alguém pra me atender?!
Imagina a cena:
Você atendo a cliente quando eu chego a porta!
Menino assim eu fecho a loja
Passo ao teu lado e sorriso cheio de malicia...
Reserva um tempo só nosso
Por isso que falo amo a sedução fora da cama
Você se assusta , pois nunca havíamos nos encontrado!
"A insinuação do sentir"
Muito prazer!....perdição!
Esperando ser atendido por você, faço gestos que te convida a imaginar coisas...
Vou te provocando com olhares que te penetram a alma...
Te despindo com os olhos e quase ordenando pra que me mostre um canto escondido pra te esperar...
Você continua atendendo clientes mas com apreensão pra que tenhamos tempo de escapar pra um lugar( um canto qualquer por ali) o banheiro talvez
Sem reservas extravasávamos nossos sentimentos.
Nosso amor dá de mil no do cine privê
Nem pergunto afinal meu amor se foi bom pra você"
É segura de beijos, abraços e gritos no ar
O olhar deixa transparecer o êxtase do prazer...
E já não há o que dizer apenas sentir do corpo as forças esvair...
Os corações acelerados de dois corpos trêmulos naquele canto abraçados...
Palavras tão verdadeiras repetimos na hora do nosso prazer explodir
Tanto e de tantas maneiras nos amamos
Gosto do não planejado...
Do repente do calor da excitação do momento e a sensação de perigo de flagrante me enche de tesão que exala pelos poros...
Não há pudores e nem preconceitos
Vale tudo no fogo da nossa paixão
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6381572

Nenhum comentário:

Postar um comentário