Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

"GATA"

"GATA"
Tenho sete vidas
Para cada um sentimento
Para cada homem um modo de agir
"Me descubra"
De dia me escondo
E a noite na minha vida
te arranho todinho
te mordo
" Te seduzo "
Em tons bem alucinante
pois sou felina
e beijo-te devagar
no teu pescoço e nuca
"Arrepias "
Queres me completar
Ah ! fico dengosa
e te acaricio teu tórax
onde meus lábios te enche de beijos e
minha língua toda molhada e enlouquecida
"Provoco"
Vou deslizando baixando, por teu corpo
brinco com seu umbigo
As roupas caem peça a peça
A fogueira acende teu corpo
"Me encanta "
Minhas mãos se torna ardentes
Roço em sua pele
Te faço um dengo
"O que queres?"
Encontrar a tua flor
Que quer ser regada
e aberta como uma primavera
até encontrar o mais belo gemido de prazer.
"Sonhar "
Sonhos sonhados
e durar viajar nos seus lábios
Nesse fogo ardente
"Oh! Flor "
Nesse doce coito
Numa confusão de línguas
Um amor fogoso sem pejo
Um fogo inocente
Em que o gozo seja profundo
Marcia Eli ¨
@Direitos Reservados
T/5690623

Nenhum comentário:

Postar um comentário