Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

"IMAGINAÇÃO DE UM LEITOR"

"IMAGINAÇÃO DE UM LEITOR"

Não desisto facilmente
quando leio te curto de verdade
Quero ir ao céu contigo
Quero muito te conhecer melhor
e amar gostoso tranquilo

E quando entro na tua poesia fico molhado....
Me faço suas palavras
Me transformo em seus versos
Me embriago na suas palavras .

Com tesão , provoca me
Sei que te provoco porque mexes comigo
Me tira da razão
Quero ir a lua contigo
Ouvir os teus fluidos com os meus num
pecado original e mortal

Escorrendo seu perfume em minha pele
Fico sempre com tesão quando penso em ti
e a minha imaginação geme de prazer contigo
como se fosse uma fruta , saboreando cada pedacinho

Estou a latejar agora lendo seu poema
Como se fosse seu corpo , cada ponto um toque
Abro e fecho as pernas e ao roçar uma na outra pensando em ti
Ai a minha pele arrepia de tesao, desejo e prazer

Melhor era estar a fazer amor contigo
Gostava de te conhecer toda com os meus sentidos nos teus
Com as pontas dos dedos , com a língua
Tocando e lambendo cada pedaço do teu corpo

Farei de você minha rainha , mulher, amante,
namorada , pegarei em meu colo farei minha menina
..Eu prometo , Eu vou ser tudo o que você quer
O sol e a lua.

Nesse hiato para a liberdade ...
Por trás da magia negra
É onde a respiração poros de sua pele
Quero ser o perdão do seus pecados
OBS:
"Isso só passa na imaginação do leitor "
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5690624

Nenhum comentário:

Postar um comentário