Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

"Nossa Canto é uma Loucura"

"Nossa Canto é uma Loucura"
Quando as palavras se cruzam ,
no meio de um beijo na hora do amor
Nossos desejos se usam , se caçam, se abraçam
Fico a pensar o que busco em ti

Enquanto rabisco desejos,
Anunciando anseios
Ao invés de lascar-te um beijo
E entregar – aos teus carinhos

Quero cometer loucuras,
Nossas loucuras secretas,
Buscando sabor certas delícias da pele
Explodem no corpo quando a gente diz:

Havia uma conexão em nossos olhos que pareciam se comerem!
No beijo,as lÍnguas se entrelaçavam como que fazendo amor..
Poucas palavras cruzadas que ganham
Te amo, te adoro, me faça feliz

Palavras tão verdadeiras tonta de desejo por teu beijo,
Por tua pele alva, tintura de meu ventre que sente
que apenas a ti pertence...
Repetimos na hora do nosso prazer explodir

Tanto e de tantas maneiras ,nos amamos
Parece que o dia seguinte , não vai existir
Banha meu corpo em caricias com teu amor...
E ama-me sem pensar no amanhã

Deixe que o mundo lá fora nos procure.
"Nosso momento é perfeito , nossos corpos
se cruzam e descruzam como serpentes cálidas
Amor feito de corpo, de alma, doçura e tesão

Não há pudores e nem preconceitos
Vale tudo no fogo da nossa paixão
Nossa canto é uma loucura
É segura de beijos, abraços e gritos no ar

Nosso amor dá de mil no do cine privê
Nem pergunto afinal meu amor
Se foi bom pra você"
Numa confusão de línguas , nós dois
Usamos palavras calmas depois
Mais uma vez você me fez, você me faz

"Nosso canto é uma loucura"......
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5687175

Nenhum comentário:

Postar um comentário