Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Bateste à porta

Bateste à porta
Já a noite vinha longa trazias
no olhar um desejo louco
e no teu corpo uma chama 
que me queima e
eu queria arder contigo na tua pele em chamas
e incendiar-me dentro de ti no chão,
no tapete em qualquer lado e ter-te nua,
molhada numa tesão louca,,
Louca para te mostrar
qual calcinha estou usando
Quero sentar no seu colo
e sentir suas mãos dentro da minha calcinha.
Vontade se sentir a sua língua
entre as minhas pernas.
Eu quero ficar peladinha junto com você.
Hoje eu sou toda sua,
faz comigo o que você quiser.
Adoro sentir seu corpo com a minha boca.
Aproveite para muitos gemidos
Isso, me pega forte,
adoro quando você faz isso.
Delícia, assim, muito bom, gostoso…
Marcia Eli
@Direitos Reservados
17 de fevereiro de 2016 às 18:26 ·
T6260244

Nenhum comentário:

Postar um comentário