Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

E eu te afogo

E eu te afogo 
Como também me fogo no 
fogo da nossa tesão que nos 
Queima tanto e assim nos incendiamos 
Nas chamas dos nossos sexos explodindo 
cada vez que deslizas em mim de mansinho
Acariciando com teus lábios meu sexo
Desejando-te e bebemos os sucos deste amor
selvagem que nos consome...........
Desejas te , beijas te ,me amordaça ,me bates
Me arranha , me morde , me tortura , me enlouquece
me provoca
Ate não aguentar mais te xingo , grito falo
Te imploro cada vez mais
Chegando a total de orgasmo mais delírios
Com gosto de te quero mais
vem como louco a me procurar ..
Provocante ....
Seja meu homem ,meu cachorro, meu vadio
Me deixa largada em um quarto
marcando a luxuria do amor
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6261215

Nenhum comentário:

Postar um comentário