Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Mulher Felina

MULHER FELINA
Te jogo na cama
Naquele momento supremo 
quero quebrar teus mitos, 
bater na tua cara, 
e ouvir o doce lamento,
sufocar os teus gritos,
Destruir tua indiferença,
acabar com tua crença,
Dominar tua vontade,
te deixar muito louca,
dobrar teu orgulho,
Tapar tua boca
e me afogar num mergulho,
eu te quero escrava para te consumir,
Loba sedenta de prazer.
Sua pegada
No meu corpo sentir
Teu ventre, descer e subir
Ajoelhou ao seus pés
Imploro
Suga o teu desejo de mim
Seu sabor ... Provoco
Te toco ... Suave
Me alucina ...Me enlouquece.
Com os lábios
Trazendo devagar até o fundo da boca
Com as mãos
Meu corpo estremece
Me matando de tesão
Sinto no tremor do desejo
Me viro
Esperando você
Minha boca implora o beijo
Meu delírio ereto te quer
Vem ... De quatro.......
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Julia Ju
recordações
@Direitos Reservados
24 de junho de 2016
T 6260238

Nenhum comentário:

Postar um comentário