Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Um poema que roça a pele

Um poema que roça a pele... 
Toque de inefável ternura. 
A alma apaixonada, 
de cetim se veste... 
E o corpo em arrepios, 
no tecido do prazer,
Abraça-me com carinho,
se sentimos em pele
Desejos em nossa vontades,
saciaste nossas vaidades
Junto aos nossos corpos a sensualidade
Boca na minha boca,
beijos nos meus beijos.
Nossas imaginações
Vão além das emoções
Deixe nossos corpos sentirem
a química entre nos,
Deixe que nossa energia
queime nossos corpos.
Basta um toque e nada mais,
para todo este fogo.
Se tornar fugaz e
assim permanecemos abraçados
Entre as chamas da paixão..
Dizer palavras líquidas,
deleitosas, ásperas
Obscenas,
porque era assim que gostávamos..
Dono que desejas !
Fazer explodir o vulcão
Que arde dentro de mim!...
A lava salta e rebola!...
Meu coração não aguenta mais!
eu apenas encontro o caminho através de ti,
Quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
a fim que organizes o nosso castelo,
que o coração nos leve pelas dunas,
Mas, seus olhos...
Seu sorriso sereno.
Tão simples...
E minha leitura preferida!
te adoro meu amor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6259274

Nenhum comentário:

Postar um comentário