Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

DELICIOSOS TOQUES

DELICIOSOS TOQUES
Hoje passei todo o dia pensar em ti, 
teu toque suave,
tuas mãos macias 
acariciar meu corpo com desejo, 
dando-me prazer, eu no mais puro êxtase.
Vou ter que carregar no colo
Jorrar na boca
E engolir . Cada gota
E na menina mulher transformei
No corpo dele e lamber tudo
Também no meu corpo sentir
Adoro uma sentada minha cara
e outra no meu instrumento
Uma embaixo da outra pra fazer rodízio
Delícia encharca a mão
Sentir sua língua
E mostra ela molhada pra nós
Sem mão .Não preciso
Safado cachorro eu sou
Gozar nessa boca
Adoro uma gruta encharcada
Sentir essa língua toda dentro
Eu fico toda molhada
Vem lobo se lambuza
Sentir o prazer e não encharcar
Vem me colocar no banho
Mas gosto de sentir na frente
Estou falando dos meus apetrechos
Masturbação gostosa . Deliciosa
Ouço as rimas, sinto o som.
O sabor dos momentos,
o perdurar do tempo.
o desejo de um animal faminto
possuindo sua presa tão frágil,
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@Direitos Reservados
T6279656

Nenhum comentário:

Postar um comentário