Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Permanece

Permanece
Me descubra em minha pele nua
Descubras seu perfume em meus poros
Sinta me com os olhos vendados
Se envolve em minha respiração 
Sinta o som musical
Sinta me em pequenas gotas
Sou liquido afeto a te brindar.
Sinta me em sabor poético
Seja meu instrumento visual
Cria me efeitos especiais
Sou eclética , sou a amada e sou a amante,
Sinta me num lume de estrelas, em pipas encantadas,
em jasmim bordadas no ar.
Emboladas e, linhas cristalizadas
Bebe-me...em amabilidade,...em perfume
Venha até minha alma quer te amar
Venha tem que ser unido e conjugado
Os desejos secretos, infames e inocentes.
Marca me com a saudades
Que aperta me nesse fundo musical
Que seus gritos gemidos tornam minha nota musical
Minha composição predileta contemplando
sentidos e sentimentos
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6261188

Nenhum comentário:

Postar um comentário