Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Fascinação


Fascinação
Pequei com minhas ilusões.....
Que deveras ser uma paixão...
Agora é amor....
Sofredor....
Em pausa....
Entorpece a alma....
Que cala....
Pequei sim....
Com minha pele....
Com aquele que pulsa....
Entregue a mercê....
Sem pestanejar....
Duro,frio vazio....
Pequei sim....
Num amor vil.....
Torceu retrocedeu....
Por órgãos vazios....
No vazio...
No oco
Enlouquecido,
No muro enegrecido,
Deixado
Por um amor tão vil.
Um amor que nunca viu
Um sorriso nos meus lábios.
Um amor vil,
Que fez de mim
Um sábio
E,
Como todo sábio,
Um ser mais solitário!
Dois rios,
duas estrelas
ou dois vulcões
clamando
Pequei sim...
Por você....
Almas órfãs
sofrimentos das distâncias....
Infrator...
Delinquente...
Inconsequente....
De morrer de amor....
Dentro de um imenso mundo
Mundo cheio de fantasias...
E nessa fantasia
Eu danço no ritmo
Do seu compasso
Se freio crio asas
E vou de encontro
Ao lugar sereno
Onde mora
O carinho e
Do calor do teu
Doce aconchego.
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Wander Rodrigues
&
Marcia Eli
&
Dejane Matos
@Direitos Reservados
T6259267

Nenhum comentário:

Postar um comentário