Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Seu perfume

Seu perfume 
Passa o dia e noite calor
Liga ventiladores....
Mas não era esse calor 
Calor da paixão do desejos
Bate a brisa
Chove la fora
Enquanto entra gotas de águas
Sobre o corpo
que esta em chama , de desejos
Esperando ser sugada
lambidas com força
Me pegas pelo cabelos
Ordenando que o sugasse
cada gota
Ainda queima em minha boca
O sabor delicioso do seu corpo
Cheiro do seu perfume
uma estrada de prazer e de amor
Vontade de puxar seu cabelo
te jogar na parede,
Arrancar sua roupa
e te comer em pé mesmo!
Mas.....
Me amarraste em sua cama
e sentir a sua língua entre as minhas pernas.
Sentei no seu colo e sentir suas mãos
És um ladrão mais ladrão
do meu coração, me deu todo o carinho
e me faz ficar louca!...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5553194

Nenhum comentário:

Postar um comentário