Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Eu já acreditei:

Eu já acreditei: 
Em contos de fadas, 
Eu já acreditei que podia voar, 
Eu já acreditei em príncipe encantando, 
Eu já quis ser dona do mundo, 
Eu já quis pintar o meu arco íris no céu!
Mas hoje eu cresci!
Troquei meus medos por conquistas,
Troquei meus amigos imaginários
Por amigos de verdade,
Troquei meu coração de criança;
Por um de menina;!!!!
Sabes né ainda sou....
Ela tem estilo bonequinha,
Só que o problema é que não é de porcelana.
Ela é mais forte do que ferro e
Tem mais energia do que a mulher maravilha,
Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa;
E ela nem liga,
Se levanta,
Sai como se nada tivesse acontecido...
Você é apenas o passado esquecido...
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T5923813
Recordação
22/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário