Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Hoje nem o sol me aquece.

Hoje nem o sol me aquece... 
Nem apetece.... 
Vejo o mar novamente.... 
Revolto..... 
Com ondas gritantes.. 
Encravado
Ondas gigantes....
E eu ali....
Vendo me engolir
tempestade vem
Dura e cruel :
formando um enorme tufão
Como um carrossel
Uma tsunami
Que embaralha a visão...
Esvazia a alma e o coração...
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
a bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.
Em pouco se acalma...
A rebelião....
Como eu não tenho o dom de ler pensamentos,
eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo
Que envolto a tormenta
Alimenta....
A obsessão
Do pobre espírito...
Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer....
Em que leva uma podre
Devassidão
Mas jogo a semente
Do amor assim...
Que novamente faz...
Renascer o jardim...
Em cores e perfumes em fim....
Da relva fresca...
Que deitou....
Um amor doce como o mel de uma flor..
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores,estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde, terminam...
mas o amor...o amor não termina nunca...
Sobre as folhas....
Enriquecidas e esquecidas....
São verdes vidas
sobrevivência
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel) —
@ Direitos Reservados
22 de fevereiro de 2017 ·
T6261185

Nenhum comentário:

Postar um comentário