Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

O tesão bate

O tesão bate à porta,
Acendendo a chama
Que em sonhos já ardia.
Quero café de entre tuas pernas
Para ter contigo
Um delicioso começo de dia.
Acordo na sede
Faminta também
Chazinho quente e espesso
Escorrendo por tuas coxas.
Vem e me devora
Que eu te devoro, moça
Tenho marcas que o amor deixou em mim
Marcas de um tempo que não está mais aqui... foi
Resta-me lembranças,saudades e pensamentos..
E uma dor insuperável em meu coração...
Essa dor chama-se amor.....
amor não é só felicidade....
amor também traz a realidade...
de um distorcido tempo..
relapso e contido...
"amor".
Mas fazes flutuar
A minha mente;
És um anjo indecente
Do qual quero cuidar.
És o meu pecado...
És o pecado do qual,
Por mais que eu tente,
Não consigo me arrepender.
Logo cedo pra alimentar as lobas
Famintas
Quero café completo.
Tatuadinha
Agora me excitei.
Mas tá no ponto pra se degustar.
para ser devorada.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@Direitos Reservados
T6279680

2 comentários: