Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Carne e seus Pecados

Carne e seus Pecados
Ah ! amor
Me enlouqueça ...Com seus beijos
Me aprisiona ...Em tua alma
Me exponho
Abro minhas pernas
ficou de quatro...rebolo
encaixo
Me faço felina...Gulosa
Pronta....Excitada
Me invade.....Me viola
Me sangra
com os espinhos
da rosa em minha pele
Sentir tua
respiração ofegante
ter teu corpo pulsando,
se mexendo forte
cadenciando um ritmo
sem cadencia
gemendo uma dor que não doi,
Com força ...Com carinho
Me marcas....
Como uma tatuagem
cores quentes como em
penitencia sem pecado.
Que bom ter você…
fazer nos teus gemidos ,
insanidades,
dos teus suores
intensidades.
e dentro do teu corpo
ser teu momento certo..
me somar em ti.
me multiplicar por ti….
Marcia Eli.
recordação 2015
@Direitos Reservados
T 6135861

Nenhum comentário:

Postar um comentário