Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Perfumado

Perfumado , com esse ar de mistério....
Traz fulgor...
Nesse rigor todo , num terno de puro impacto....
Todo arrumado....
Do fio cabelo .... Aos pés...
Num furor....
Nesse ímpeto de macho..
Te pego na rua , te enche tua bola
te pego no seu sexo , te faço meu show
te faço meu homem , te faço o que imaginar
Na base .
Te dou um beijo ... Te faço meu....
Numa noite estelar.... me faço tua musica
Colo no seu colo
com o do ré mi fá só lá
Te repúdio , som do vem a dor
Te puxo assim , Pela gravata
Encoxo no teu prazer
E saiu.... Saio... No ensaio de si....
Pela rua abandonada ...
Vejo tu a procuras de mim....
A instigar ... A ti.
De ser meu homem em sol.
De ter meu homem sem dó
E na rima da musica continuamos dançando
me enroscando , me embolando.
Como e bom pegar no seu sexo
paro tudo e fico implorando
prepara que é agora
.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados

T5796011

Nenhum comentário:

Postar um comentário