Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Entregue aos seus feitiches



Entregue aos seus feitiches
Sinto tua respiração
Seus pés bonitos me cativam 
E me instigam a querer mais a mais você mulher. 
Mulher toda cheirosa , toda delicada 
Com seus pés delicados 
Dá para imaginar a comoção Mulher 
Usava a roupas que revelavam os seus pés
Comecei a fazer um jogo : 
Decifrando seus dedos 
O dedo magro indica que a pessoa demora mais
para sentir ou para esquecer; 
Beijando : ou sugando 
Mais um dedo : o mais gordinho é porque está cheio de emoção; 
significa que a pessoa é muito amorosa;
Estava no êxtase : Provocando 
Já os compridos são pessoas que guardam mais ressentimento 
do que as de dedo curto; os dedos curtos representam que a pessoa
 simpatiza e antipatiza logo de cara com os outros; são pessoas explosivas
Cheia de chamas , és tu um vulcão
Você sentirá sede por mim, fome de estar ao meu lado, 
E sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, 
deixando-o louco de tanto me querer por perto!
Nas falanges dos anjos anunciarão tão reais como o sol, a lua, as estrelas.
Viajei com seus lábios . seus toques , minhas palavras e sinta o que eu sinto... 
Cada arrepio ,em movimentos alternativos 
Sentir a tua língua suave, molhada, "lavando" e beijando
Perceba meus sentimentos e compreenda o prazer que possuo...Meu tesão 
Entenda mais desse universo mar.
Tudo começando pelos seus pés
as mãos segura , protege , acalenta , beijas ,
explora , acaricia , massageias , decifrando
Sua tentação quando tudo proíbe 
Apreciando meus melhores passeios um a um 
navegando entre eles 
Ouvir os teus sons ofegantes de prazer
Chupo-te. És minha , sou teu. Desfruta de mim.
No divã pode provar dos pés a cabeça 
Marcia Eli
@Direitos Reservados 
T/6325143

Nenhum comentário:

Postar um comentário