Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Esses momentos tensos

Esses momentos tensos
são ótimos para te permitir
e ser criativo na hora de
dar prazer para uma mulher.
Nem só de pênis vive o tesão feminino.
Todos nós precisamos sentir a presença
Protegendo e nos guardando até o fim
mulher a pele molhada e macia,
Lascivo rosto, lábios pecaminosos,
Como se uma magnólia de cetim
Fosse florir num muro todo em ruína.
A magia no olhar
O descontrolo dominante
A vontade de agradar
Ver na tua boca meu falo eu queria
Banhando o alvo corpo em vagarosos,
E quentes rios de ingentes mil jorrares,
O teu corpo sedutor
A tua alma e alegria
São razões do meu amor
E da minha fantasia
Nascidos nos montes dos meus desejos,
Colher a tua amora e tu a olhares,
Enquanto por cima eu cedo todos os meus beijos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5762210

Nenhum comentário:

Postar um comentário