Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

DIFÍCIL ESQUECER

DIFÍCIL ESQUECER
E no jogo do prazer
Tudo fazemos valer
Objetivo é satisfação
Me satisfaz
Te satisfaço
Não queremos outros braços
Não abrimos espaço
Te conheço tão pouco
Mas sei bem como te prender a mim
E nessa loucura
Doce, quente nossa
Fica difícil esquecer
Nem queremos
Então continuemos assim
Nos realizando
Nos completando
O quanto for permitido
És sera minha loba
Apaixonada
Amável e dócil
És seras minha menina
Eu serei teu senhor
Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali...
Te desejo noite e dia
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5761227

Nenhum comentário:

Postar um comentário