Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

O toque o sabor da boca

O toque o sabor da boca
O toque o sabor da boca dos lábios vermelhos
Sedutores fecho os olhos
Abra seus lábios úmidos
Sinto seus lábios colado aos meus
Molhados sedento minha língua na sua boca
Estremeço sinto sua boca na minha ,
Com seus toques sente o abraço
Aquecendo meu corpo colado ao seu
Sentindo bem aconchegante
Fortes , te segurando , apertando
Encantando a nossa química em uma magia
Boca a boca fazendo uma respiração profunda
Querendo desvendar todos os segredos em alguns minutos
Sentindo que és meu beija flor encantado
Sugando meu mel
Adocicando sua saliva e nossos corpos
Te sinto absorvo
Minhas mãos no seu corpo com doçura
Consome minha alma
Te pegando beijando como fogo
Penetrando no silencio
Acumulando o desejos com pequenas mordidas
Deixando duas almas descrever a língua da paixão
Tua potencia embriaga minha mente
Minha boca em seu pescoço
Sussurrando em meus ouvidos
Sentindo sua respiração ofegante
Venha logo envenenar meus lábios
Me lambendo no meu corpo
Desfrutando vivendo intensamente
Meu sangue correndo quente
Com a cor vermelha da minha boca
Malicioso se espalhou pelo seu rosto
Despertando o mais loucos beijos maliciosos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /6205205

Nenhum comentário:

Postar um comentário