Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

INDO AO SEU ENCONTRO

INDO AO SEU ENCONTRO
Indo ao encontro de revoadas de andorinha
marcada em meu corpo e alma em tatuagem proibida
sentidas em sua boca a saliva quente
Enganando o tempo, quebrando os ritos
Na retina congeladas, cenas do meu mundo
Neste silêncio, caminhos particulares refeitos
Ardentemente aguardo o desfecho inusitado
Desmistificando as noites, sorvendo os efeitos
Na boca o gosto agridoce do veneno derramado
Corpo estático, desejo de ressuscitar alvoradas
Despindo-me de esperas, deixo a vida acontecer
As intempéries experimento, deixo-me sobreviver
Invadindo o futuro de manhãs desabitadas...
Sensibilidade acuada a condição do momento
Aparentemente estéril, ainda que em movimento.
ao rumo da perdição
Perdida no ritmo do teu embalar
Presa ao teu corpo sinto o todo vibrar
Frenético e louco é o apelo de te amar
De suplicar,,,,Que desperta mil sensações…
Teu sorriso me encanta…
Teu cheiro perfume dos campos
Me atiças,,,,Me provoca..Se atiras ..
liberas esse lobo num amor em combustão
E deixar você provar dos meus venenos saciando 
esse desejo louco que sei que sente por mim..
Grita ,,,Geme ....Sabes que adoro
Me faças fazer gozar apenas com o
toque dos meus dedos na sua pele,
dos meus sussurros no seu ouvido
Como um louca apaixonada...
Quero minhas mãos passeando
Em toda a extensão do teu corpo
Quero te olhar, te beijar, te morder
Te amar e gozar da forma mais
intensa que o meu ser permitir....
Me leva a loucura sem meio ou fim
Me usa com seus brinquedos
Me completa com seus desejos
Com sua vontades Com seu TESÃO
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5761232

Nenhum comentário:

Postar um comentário