Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Vinho branco espumante...

Vinho branco espumante...

Banha me com vinho....
Ou algo assim....
Com cor e sabor....
observa e me decifre

Banha me com o vinho
Observa e me decifre e me
Degusta ao sabor da vida
Em minha pele....
O êxtase em mim....

Banha me....
Deixe escorrer....
A luxúria dos deuses....
cada pingo um gozo da vida....

Brinde comigo...
Deixe o perfume te hipnotizar...
Inebriar os sentidos...
sentir em minha pele...
deixa o tempo marcar
deixa o tempo marcar
Deixe o perfume te hipnotizar...
Inebriar os sentidos...

Brinde comigo...
Sentir em minha pele
deixa o tempo marcar
Explodir em liquido
Eu sou o liquido
Eu sou o pecado
Eu sou o demônio embriagado...

Sua perdição
Venha
Com todas artimanhas...
E me banha....
Venha...
com seu jeito
com seu jeito de menino
venha torna se meu lobo
libera minha fera.

Na loucura do vinho....
Embebida ente minha pernas
Envolve a carne
Sente a gruta molhada em sabores
coma a fruta
Desfruta a uva e sua safra , mais pura....
Requinte e privilégios...
De anos guardada....
Seja a arte da nossa vida

E sou sua....
Nos vinhedos colhida e escolhida...
Beba uma taça de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
eu sou sua fibra
Insana...
Depois...
Calma e tranquila....
Se faz vida...
Me coma com a mistura de uma maça
faça de mim seu pecado

A espera da espuma....
De banhar me em ti....
E de banhar se em mim...
Em bolhas que envolvemos...
Nossos corpos....
Seios de aroma embriagador e langue,
da aurora de ouro do esplendor do sangue,
a alma de sensações tantalizando.

O mais puro sabor....
Tudo o que há de melhor e de mais raro
Do vinho a taça...
A mais nobre bebida...
Que nos fez líquido....
Líquido de amor...
Vamos recordar álbum dos nossos momentos felizes
nunca me esquecerei daquela vez
que você gozou tão gostoso, junto comigo

Entre parreiras e vinho....
Satisfazer minha fatal necessidade,
Na alcova de prazeres, verdadeiro céu,
seja minha fabrica de amor
Onde o solo acalentava....
Raízes profundas...
Um olhar sensual, de pantera no cio,
Que transforma...
Vê eu logo me deixo envolver feito louca

A garota em mulher...
Feito fruta...
Que mistério é esse que me enfeitiça?
Que abusas....
No incêndio que esta fagulha atiça.
Prazeres da vida....

Em múltiplos gozos e suspiros infinitos...
Até adormecermos embriagados de prazer....

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5856813

Nenhum comentário:

Postar um comentário