Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Quero escalar teus cumes

Quero escalar teus cumes,
Corpos se desejando
Se formam um só corpo
Nosso suor se misturando
Nossos desejos se realizando
Te beijando ,visto-me de fantasias
Venha ,Perca o rumo
Me sente um pouco mais
Te sentido ,te deixado nu
Pronto para ser devorado
Sentindo seu fogo em brasa
Preste a explodir
Loucamente alucinado
Lambuze o meu corpo com nossas seivas
Encaixe delicioso
Estou deitado ,te observando
Te curtindo
Se tocando , me desejando
Alisando seus cabelos
Seu corpo, seios
Conchinha
Me entregando toda a ti
Tesão de mulher
Sinta me , toque me
Aprofunda se
Beijo suas costas
Sinto sede de ti
Seu corpo delicioso no meu
Deixa te lamber ,te provar
Te quero meu homem
Vem... Me tome
Beijos com dengos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6227947

Nenhum comentário:

Postar um comentário