Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

SABOR DA FRUTA

SABOR DA FRUTA
Fechos olhos fico imaginando
Naquele momento supremo
quero quebrar teus mitos,
bater na tua cara,
e ouvir o doce lamento,
Sufocar os teus gritos
sentir seus domínios
"Depois" que sabor será essa fruta
De par em par cada botão da blusa ...
era aberto o seio á mostra desabrochava
Para o ato tinha sede de toque e o toque era tudo…,
Gostosa sensação .. de poder tocar você,
Beijar o seu corpo quente
Colei meu corpo ao seu,
apertando o deliciosamente… nos unirmos e
Sentirmos nossos corações acelerados.,
essa sensação de entrega e de paz
Que só o teu corpo sabe me dar
Brincadeiras com sabor de frutas
me faz de menina uma mulher
Minha boca explorando cada desejo
escreve em meu corpo com pedaços de frutas
me lambe , me chupa , sinta meu sabor
Misturado néctar das frutas e da carne
Escorrendo entre meu corpo , entre minhas coxas
bebendo saciando sua sede
Sou dona de muitos…
Mistérios onde passo a seduzir…
Sou mulher feitiço de amor…
Sou mel que adoço a minha e a sua boca
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5588024

Nenhum comentário:

Postar um comentário