Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

MEU CORPO NO SEU CORPO

MEU CORPO NO SEU CORPO
Meu corpo sobre o teu em alta pressão...
Minha espada rígida te tocando ao fundo em precisão...
O céu de minha boca
Faminta , Sedenta
Tuas pernas , Colunas
Arco de flores , Roliças
Se abrem
Feito portais de mistérios
Intemporais
Te farei minha...
Amante...Mulher...Devassa ...
E cadela uivante...
E depois de mim...
Nada será como antes...
Teu corpo nu para mim é um colírio....
Tocá-lo é um constante delírio...
Só quero te amar mais uma vez...
Fundir nossos corpos, talvez,
Beijo teu sexo com carinho apaixonado...
uma despedida ou não
Na fusão de corpos,a união das almas...
É vento temporal , e brisa no refrigerio da alma...
Chupa , abocanha-me com gula...
E molhada me espera sua gruta...
degusto esse e meu alimento
Espero ansioso os beijos molhados...
Olhares que seduz e me faz imaginar...
O tempo de espera de quem sabe amar...
Louca para ser amada e
pedindo que eu realize todas as
suas fantasias sexuais.
Sonhos pela nossa alma
Marcia Eli & Eliezer Sena (E.S.)
@Direitos Reservados

T5682301

Nenhum comentário:

Postar um comentário