Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Damas e seus vagabundos

Damas e seus vagabundos
Te sentir sede neste sobe e desce
Bebe de minha fonte e saciar tua sede com boca sedenta e gulosa...
Subo, lambendo retornando,rebolando
Retorcendo
Delito minha mão em formas de caricias
Transbordo em você minha delícia
De lado...De frente...Do concavo.ao convexo...
Direito e avesso , Lambe...Morde...Chupa ..
Come e engole...De fora pra dentro
De dentro pra fora , Com força ..
Devagar...Eu quero agora...
Cavalgando sobre sua pele
Debaixo da fonte...
Que aos poucos te molha...
Esse corpo sarado
O corpo...A alma...
De dentro pra fora...Enfeitiçado de prazer
No auge do gozo meu prazer é voce...
Te busco na minha boca
Que me faz delirar no beijo...
Fonte de meus desejos...Me faz enlouquecer
Em Delírios com você...Te beijo...
De cima pra baixo...Sentindo o compasso...
No auge da nossa loucura...
Teu corpo pulsante onde me acho...
Me entrego completo em noite de lua...
Molhados e lambuzados e me visto de ti molhada
Um lobo faminto buscando a lua...
Sou tua
Em uivos de tesão
Minha pele é tua veste
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@ Direitos Reservados
T 6275949

Nenhum comentário:

Postar um comentário