Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Mulher !!

Mulher!
Submeta-se...
Entregue-se...
Liberte-se em seus desejos...
Mas jamais perca a sua essência!
De mulher...
Sejas a cadela, a puta!
Satisfazendo-se e satisfazendo seu Dono!
Mas seja sempre a Dama, a beleza nem sempre está no seu belo corpo! Mas sim no falar, no agir, no seu caráter!
Sejas o orgulho de seu Dono!
Sejas a mais das admiradas!
Sejas a das mais cobiçadas!
Mas seja leal,
única e completamente apaixonada por aquele,
Que a molda, ensina,
e te enches de mimos após as
Noites de loucuras e prazeres.
Sejas minha!
E te farei se perder em seus desejos!
Sejas minha, seu porto Seguro, seu acalento!
Sejas minha! Eu a quero!
Sob minha mãos... Sob minha proteção...
Sejas minha Menina para todo o sempre!
Pois és minha inspiração, nas noites de solidão!
Sejas minha pois assim minha essência se completa!
Escolhi a ti Senhor devo amar
Amor vem como o vento
Invadiu o meu o olhar, a pele, o coração
Instalou no peito
e tomou minha conta da cabeça, da vida
Mudou o foco
Nessa paixão avassaladora se transformou
em amor
Ouro conquistado, em convivência e cumplicidade
E o diamante o companheirismo
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir
e servi -lo
Quem tem um amor de verdade,
ganhou um brilhante
És meu Senhor ....
É preciso reconhecer e zelar
Pois não é qualquer pessoa
que o amor elege para amar
e ser amada..
Senhor me teve desde
aquele momento
Me alimenta de seus desejos
me seduziu , me usou
Me fez sua, me marcou
sabias o que queria e como queria
Me fez de uma mulher ,sua vadia
plenamente sua com respeito
carinho . proteção
Sua......sempre sua....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6253999

Nenhum comentário:

Postar um comentário