Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Quem dera ser

Quem dera ser
dono deste mare nele poder velejar
e de seguida rasgar
suas ondas sem fim
em sua espuma me lavar
e dele poder tirar
alegorias assim
ser possuidor de sereias
bordadas a marfim
e o poder comparar
a tão belo jardim
onde os frutos pendem
grandes e maduros
que de tão duros
seios parecem sim
para que pudesse colhê-los
todos para mim
A magia envolve
e nela me entreguei a você
tudo nela existe para você ou para mim
Somente senti o amor
que vive entre nós
Onde suas mãos
aqueceram os meus frutos
que marcou com sua boca
que me aqueceram
a ti me entreguei
A felicidade será um
presente infinito...
Voaremos até o céu
como pássaros livres,

Jorge morais
&
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6248019

Nenhum comentário:

Postar um comentário