Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ser o Teu Vinho

Ser o Teu Vinho
Eu queria ser o vinho,
Para saciar a tua sede...
E nos teus doces lábios me perder,
Tocar e sentir os teus beijos
Aveludado de amor e desejo...
Vem e embriague-se dos meus beijos...
Sinta o prazer que emana dos meus lábios
Que sacia a tua sede e o teu desejo...
Venha e inunde minha boca
Com os teus beijos de amor...
Eu queria ser o vinho,
Para o teu ser embriagar e derramar
Sobre ti a taça do amor...
Sentindo toda volúpia
Do momento inundando lhe com o meu prazer,
Preenchendo teu corpo com o meu sabor de amor...
Venha saciar minha sede de você,
Preencha o meu corpo e inunde-me
Com tua essência de amor...
Deixe o calor do vinho nos aquecer.
Faça do meu corpo a sua fonte
Secreta do teu amor...
Eu queria ser o vinho,
Para deslizar sobre teu corpo,
Sentindo o teu adocicado aroma.
Para tocar cada centímetro da tua pele,
E senti-la vibrar com o simples toque
Do deslizar das minhas mãos...
Venha sem demora o meu corpo percorrer...
Venha deslizar tuas mãos em minhas entranhas...
Faça-me enlouquecer com teu amor
O meu corpo carente lhe espera...
Venha matar a minha sede e a tua embriagando-me
Com a tua doçura saciando o nosso querer de amor...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6280883

Nenhum comentário:

Postar um comentário